terça-feira, 26 de julho de 2016



Diretoria, funcionários e voluntários
comemoram 59 anos da Casa da Esperança

Café da manhã reuniu equipe

Os 59 anos de fundação da Casa da Esperança de Santos foram comemorados pelos diretores, funcionários e voluntários na manhã de terça-feira (26 de julho) durante café da manhã no seu salão de eventos. Na oportunidade o atual presidente, Roberto Luiz Barroso agradeceu a dedicação de todos que permitiram que a Instituição atingisse o “status de padrão de referência no atendimento e reabilitação física e intelectual e ou sensorial, de crianças e adolescentes”.

“O empenho e o amor com que se dedicam incansavelmente na árdua tarefa à qual nos propusemos, resultam no sucesso alcançado por nossa Instituição, gerando reconhecimento de toda a nossa comunidade. Aproveito esta oportunidade para em nome de nossa diretoria, deixar consignada uma merecida e carinhosa homenagem ao nosso excelente corpo clínico, tão eficientemente conduzido por nossa Diretora Drª Maria Lúcia, à nossa equipe terapêutica, constituída por profissionais do mais elevado nível, a todos os nossos dedicados funcionários e aos nossos voluntários que nos dão suporte importantíssimo às nossas atividades de apoio”.

Barroso também se colocou à disposição para o apoio necessário “para que possamos aprimorar cada vez mais nosso trabalho, que se faz tão importante, em prol daqueles que tanto necessitam de nossa especial dedicação. Concluiu parabenizando a todos e pedindo a Deus que “nos ilumine e inspire para que possamos, todos juntos, atingir nosso principal objetivo que é dar um pouco de conforto a todos aqueles que tanto esperam de nós”.

Ainda durante o café da manhã, a funcionária do setor administrativo Iria Belchior leu uma poesia que escreveu especialmente para a ocasião:

Quem sou eu? Que é você? Quem somos nós?

Somos o canto da alvorada
No despertar de cada manhã
O burburinho da nobre lida
A fé da graça prometida
O sonho do coração afã

A força que nos revela
No fechar de nossas janelas

Somos a luz do dia!
Somos a noite em prece
Recolhendo as tardes
Que envelhecem

Silêncio da madrugada
No cântico da passarinhada

Somos a nobre lida
De encontro e despedida
Ponte de aliança!
No caminhar da esperança

Quem somos Nós?
Somos!























Nenhum comentário:

Postar um comentário