terça-feira, 18 de agosto de 2015

Pensionista recebe cadeira de rodas adquirida
 com a venda de lacres e latas de alumínio

Carmem Lídia está se recuperando de um AVC


A locomoção de Carmem Lídia Fernandes Ferreira, de 61 anos até a Casa da Esperança de Santos para as sessões de fisioterapia era feita em uma cadeira de rodas emprestada. Agora ela, que se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), está utilizando um novo equipamento doado por intermédio da renda obtida com a venda de lacres e latas de alumínio.

A entrega da cadeira de rodas foi feita na manhã do dia 19 de agosto com a presença do professor Silvio José Valadão Vicente, do curso de Engenharia Química da Unisanta, que faz a coleta do material junto a seus alunos e doadores, do 2º Tesoureiro da Casa da Esperança, Hélio Cesario Cardoso e da assistente social, Cristina Corralero.

Para a filha de Carmem, Angélica Veronica Araci Ferreira a doação vai ajudar muito para a locomoção da mãe já que ela estava utilizando a cadeira de rodas do prédio onde reside.


Com mais essa entrega, graças à Campanha de Arrecadação de Lacres e Latas de Alumínio já foram doadas 11 cadeiras beneficiando crianças da Instituição e adultos da comunidade. Para a compra do equipamento é necessário arrecadar 240 mil lacres ou 7.500 latas de alumínio. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário